Como eliminar a barriga depois da gravidez (pos parto)?

22 ago

Durante toda a gestação a barriga vai crescendo aos poucos, mês a mês é um processo lento e gostoso de acompanhar. Mas as mamães não vêem à hora do bebe nascer para poder ficar em plena forma como antes.

   O que acontece é que como a barriga levou um tempo para crescer ela vai ter que ter um tempo para sumir e todo esse processo exige muita paciência, disciplina e força de vontade.

O tempo da famosa quarentena deve ser respeitado, você não poderá fazer dietas radicais, mesmo porque afeta na amamentação, e também não poderá praticar exercícios físicos. Somente depois da alta do seu médico é que você poderá começar a se exercitar pra valer.

Ai vale tudo, dietas (se não estiver amamentando), ginástica, musculação, corrida, yoga, boxe, natação, enfim, o que você quiser fazer para acelerar o processo de queima de gordura.

Não esquecendo dos temidos abdominais, eles são fundamentais para um enrijecimento do músculo do abdômen, são eles que vão garantir a você uma barriga durinha e livre da flacidez, porque não basta não ter barriga, tem que estar tudo no lugar.

Fonte: tudosobrebebe.com

No related posts.

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.

Ainda sem comentários.

Leave a Reply